Pesquisas

domingo, 11 de setembro de 2011

Vida!!


Ah! A vida! Muitos já ouviram dizer que a vida é bela, que precisamos vivê-la intensamente sem medo de ser feliz.
Talvez alguns de nós, vivenciamos a vida amarguradamente, ou simplesmente com muita felicidade.
Mas assim como a vida tem seus momentos de rosas também tem espinhos; hei! O que você tem a dizer da sua vida? O que você faz para melhorá-la a cada dia que passa?
A vida é cheia de obstáculos, de ignorância, de violência, enfim cheia de tragédias, mas o que seria uma vida sem esses acontecimentos?
Não os jogue fora, mas os utilize, e utilize os obstáculos para crescer, a ignorância para aprender a se curvar e pedir perdão, a violência como exemplo daquilo que você não deseja para a sua vida, e as tragédias como estímulo para seguir em frente cada vez mais forte.
Eu estou tentando ser alguém feliz, mas minha felicidade veio com um alguém.
E a sua? Você precisa de um empurrão para querer continuar vivendo?
Muitas vezes achamos que beleza, dinheiro e muito luxo, são as melhores coisas da vida, mas será que essas coisas fazem alguém realmente feliz?
Podem até fazer, mas apenas por segundos.
Eu prefiro trocar a beleza por um grande amor, o dinheiro por um minuto de alegria e o luxo, por um minuto da minha vida simples, onde dou valor ao que tenho, e as pessoas ao meu redor.
Ame!Viva!Deseje!Sonhe e principalmente, acima de tudo tente. As coisas não devem ser apenas idealizadas, mas sim praticadas.
Estou aqui e se precisar e só chamar, talvez não possa acabar com seu sofrimento, com sua angústia ou desespero, mas poderei te dar muito amor e carinho!
Não se deixe abater por qualquer dificuldade, a vida vale a pena!
E eu descobri isso, através dos momentos bons que passo ao seu lado!
Enfim! Viva porque é por você que eu vivo!
E com você que descubro a cada dia que o amor realmente vence qualquer barreira.
Eu vivo, mas vivo porque eu simplesmente:
Amo-te!

Nenhum comentário: