Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Esperança


Se foi o último suspiro, a última chance de ser feliz, de gostar ao menos de mim.
Sonhei tanto e de nada adiantou, sofri com a frieza dos teus olhos diante de mim, do meu coração em pedaços.
Foi covarde, pisou em alguém que precisava apenas de um pouco de carinho e compreensão.
Agora é tarde para voltar atrás, prefiro o que achei pelo caminho, foram coisas bem melhores do que você!Um beijo mais doce e caliente que o seu, mãos mais fortes que as tuas, beleza interior que você nunca teve, respeito que você desconhece, mas não se preocupe, as coisas que você me prometeu, estão sendo cumpridas, mas não por ti, e é isso que me faz feliz.
Se pensou que eu ia chorar ou morrer de amores, estou sim, mas não por você são por objetivos melhores e mais significantes.
A esperança que nasceu em mim, ninguém vai tirar, porque agora eu sou capaz de ser bem mais egoísta que você, e até bem pior.
Mas isso deixo para você que já nasceu assim, eu estou feliz demais para me lembrar de um passado mórbido e deprimente que se tornou ruim, simplesmente porque você estava presente nele, e na minha vida!Mas agora meu presente não é constituído de porcarias! Então só lamento.

Nenhum comentário: