Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Oportunidades

Como há pessoas no mundo, não é mesmo? Como tomamos atitudes precipitadas diante de desesperadas situações.
Nossa, existem tantas pessoas que sofrem diversos preconceitos, tanto por cor, classe social, quanto por possuir alguma deficiência.
Em um jogo de futebol, por exemplo, se um dos times perde, ou cai para a segunda divisão é julgado como perdedor. Analisando essa situação aqueles que mesmo por um momento se desanimou de lutar, pense e reflita:
“O melhor time não é aquele que só ganha, mas sim aquele que a cada partida perdida possui mais torcedor”.

Por isso:
“Pessoas vencedoras não são aquelas que subiram alto, maltratando os outros, mas pessoas vencedoras são aquelas que cada vez que caem, unem mais forças para lutar e seguir a diante”.
Para os que já não possuem tanta esperança de que seguirão em frente:
“Hei! A vida esta batendo na sua porta, não estou dizendo que você levante e saia correndo que vai ser feliz, não! Jamais! Peço-te apenas que tente que lute que renove suas esperanças, pois elas não acabaram dentro de você, mas precisam apenas serem renovadas.
Descobri que uma arma pode deter a tristeza, essa arma é o sorriso, faça dele sua arma mais preciosa para conquistar paixões.
Já vi amigos, morrerem e terem seus sonhos pela metade, ai dói, como dói não é mesmo? Ver um amigo morrer e saber que você não pode nem se despedir. Mas sabe o que eu decidi? Sorrir, sim, sorrir para a vida, ela não acabou, e sorrindo vou realizar meus sonhos e tentar continuar os dos amigos.
Mas, um alerta, para lutar tem que arriscar.
Muitos dizem que sou louca, tomo atitudes, corro atrás e obtenho o que eu quero!Loucura?Talvez, mas aqueles que me julgam louca, não terão vontade de se arriscar como eu, mas não possuem bastante coragem?
Hei!Acorda, corre atrás do que quer, vamos!
Não deixe nada pra depois, pois o amanhã pode ser muito curto e você pode não ter tempo o bastante.
Um conselho de amiga?
Simples:
“Viva seus sonhos mesmo que sejam apenas aventuras, será divertido! Não se deixe interromper pelo julgamento das pessoas, porque muitas vezes as pessoas julgam sem pensar e talvez essas pessoas precisam apenas de alguém para as tornarem realmente felizes!”

Nenhum comentário: