Pesquisas

domingo, 11 de setembro de 2011

Quem Sou Eu


Sou uma garota que sonha muito alto.
Por quê? Porque minha vida não é e nunca foi um conto de fadas. Aliás, penso que a vida de ninguém é assim não é mesmo?
Sou aquela garota que te encara, que te faz desejá-la até o seu último suspiro de limite!
Sou aquela garota que por mais experiente que você seja, faz você pensar em loucuras desejáveis, por alguns minutos.
“Sou o tipo de garota que enlouquece você, mas você é muito fraco para esconder isso, então nesse momento te ataco te seduzo e faço você perder o fôlego meu querido”!
Sou aquela que faz você sonhar com meu corpo sem ao menos tocá-lo. Tenho a boca que você deseja o corpo que te faz queimar por dentro. Sou aquela que te dá muito prazer!Mas que você tem que pedir muito a Deus para conseguir!
Sou aquela que todo momento em que passa na sua frente, você delira!
Aquela que te faz querer realizar vontades impossíveis.
Se deseja essa garota corre atrás, mas para consegui-la tem que querer muito , porque ela não espera e nem tem paciência.Ela quer o que realmente a faz pensar.
Sou uma garota que gosta do perigo, da dor, do sofrimento e de alegrias momentâneas.
Sou única meu bem, e muito invejada por isso, por quê? Minha ousadia me faz assim!
Sou aquela que não se rebaixa, e que não responde a altura. Eu apenas faço e melhor que qualquer uma.
Para mim beleza é apenas vaidade, amor é ilusão, paixão é desejo e afeto só existe em família.
Não acredito em historias felizes, mas sim em vidas superadas pelo vencimento de um sorriso diante de uma lágrima!
Sou uma garota, que te esnoba;
Uma criança, que te faz sonhar acordado;
Uma moça, que não tem a menor intenção de ser um anjo!
E a mulher que você deseja ter em tuas mãos, mas que não tem coragem o bastante para admitir!
Não sou doce, sou vingativa;
Não sou indecisa, sou decidida;
Não sou de meias palavras, sou de frases inteiras, não corro atrás do prejuízo, espero ele se espalhar e talvez o reconheça depois.
Erro e admito, faço e assumo.
Então para as gatas, apenas uma frase:
“Se não quiser ficar só, não deixe teu gato me olhar”!
E se quiser se vingar de mim, faça bem feito, porque quando eu ataco, vou com tudo e mais um pouco!
E para os gatos:
Se não gostam de tentações, não desejem me conhecer”.

Um comentário:

ㅤㅤم Lαurєαnє Bєєlfort ∞ disse...

Aaaaaaaaaaaaa ficou lindo os textyos amor continue postando
quero ver um dedicado pra mim viu hahaha
eu te amo