Pesquisas

domingo, 11 de setembro de 2011

Supere-me

Procurei em muitas pessoas encontrar qualidades e defeitos.
Mas eu não tive audácia o bastante para continuar, pois descobri que cada pessoa tem personalidade própria.
Eu sempre quis conhecer alguém que tivesse coragem o bastante para bater de frente comigo, mas isso não é para qualquer uma.
Se você não tem classe, não serve;
Se você tem medo, nem tenta;
Se você for feliz ou triste demais, desiste;
Agora se você for daquelas que por um simples objetivo, faz um esforço enorme, você consegue.
Não sou daquelas que afirmam ser melhor que a outra, sou diferente jamais afirmaria isso , eu apenas provo.
Daí minha frase:

Antes de me criticar, tente ao menos me superar!”
Não gosto de garotas tímidas, elas estragam minha reputação, se você não consegue fazer algo nem pense nisso então.
Eu prefiro morrer e ter feito algo, do que viver e simplesmente não fazer nada.
Me acha falsa? Um detalhe: Eu nunca disse que não era!
Me acha bonita? Se beleza realmente tivesse importância, as mulheres mais lindas do mundo não sofreriam.
Não me subestime, pois mesmo aqueles que me conhecem, perdem a delicadeza e a noção dela, perto de mim.

Nenhum comentário: