Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Mudanças

Mudanças não acontecem de repente, acontecem por algum motivo!
Várias pessoas me dizem que eu mudei algumas coisas e que estou estranha!
Ninguém me conhece realmente, mas eu mesma admito que mudei sim, e vou esclarecer para que ao menos saibam me julgar da maneira correta.

Mudei a maneira de pensar!

Porque achava que existiam muitas pessoas doces, mas descobri que o limão e mais doce que a maioria das pessoas.

Mudei a maneira de amar!

Não admito mais que amo ninguém porque cansei de ilusões, cansei de repetir sempre a mesma coisa e rirem de mim.
Mas não se assustem meu coração ainda é bom, é sim, mas toda a ingenuidade que eu tinha felizmente acabou!
Comecei a acreditar por um momento que o amor não vale a pena, não entre um homem e uma mulher e realmente prefiro pensar assim!
Descobri que homem nenhum substitui uma amiga, e que amigas são importantes, mas homens se encontram em qualquer lugar!

Mudanças são fatos da vida!

Nenhum comentário: