Pesquisas

domingo, 11 de setembro de 2011

Você!!!


Ah! Que vontade, que desejo de estar ao teu lado agora, e poder dizer que te amo, sim que te amo e que nada me fará mudar de idéia, que mesmo em outra vida, que mesmo longe de ti, continuarei inexplicavelmente te amando.
Como a vida é difícil não é mesmo? Quanto tempo demorei a ver olhos como o teu, que me dão paz, para ter uma boca como a tua que me acalma, que me seduz, para sentir tuas mãos em mim, como o cobertor perfeito e essencial à carência do meu corpo.
Eu sei a cada dia que passa que errei ao me apaixonar por você, mas tudo bem esse é um erro que eu quero eternamente até o meu último suspiro de vida.
Meu amor por você não diminuiu e sim aumentou, minha angústia à espera de te ver, aumenta a cada dia mais, meu desespero ao te ver e não poder te tocar provoca o mais intenso delírio de que teus lábios acalmem o meu, desesperadamente.
Partirei sim, na ânsia de ter você novamente antes que eu parta para sempre e não possa desfrutar do desejo louco de dormir nos teus braços.
Nem o tempo será forte o suficientemente para me fazer esquecer o quanto fui feliz ao teu lado, o quanto vivi durante o tempo que você me amou, voltarei desesperadamente para te ter outra vez, para te ouvir dizer em meu ouvido como só você sabe dizer: “eu te amo”.
Levarei comigo, os sorrisos e até mesmo as lágrimas que chorei por você, pois elas não foram desperdiçadas, mas serviram apenas como provas do meu amor.
Talvez o amanhã, me traga beleza, dinheiro e luxúrias, mas para minha felicidade basta apenas uma jóia: você.
A razão do meu viver e do meu primeiro e último suspiro de vida.

Sem você sou o silêncio, sou o vento que bate em teu rosto, implorando uma carícia ao longe, desejando estar perto de ti!

Nenhum comentário: