Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Amo


Foram tantas dificuldades, tantas emoções, tantos beijos e brigas, desencantos e afeto para descobrirmos que a cada dia que passa nos amamos mais e mais.
E esse amor nos prende e nos faz delirar de desejo em um simples toque. Nunca imaginei amar assim, me envolver assim ao ponto de sonharmos um com o outro, com uma simples palavra que nos magoa e ao mesmo tempo nos faz sonhar com um amor eterno.
Prendi-me e assim quero permanecer nos teus encantos oferecidos com ternura.
Estou feliz, pois todo amor tem pedras no caminho, mas as que surgem no nosso, você faz questão de tirá-las para mim.
O que mais desejo agora é você e seu carinho.
Se um dia alguém me disser que você não presta, direi apenas que eu também não, porque nós dois erramos e esses erros nos fortalecem mais que tudo.
Envolvemos-nos de uma maneira tão lúcida que minha realidade ao teu lado virou sonho!
Amo-te e te lembro:
Nosso amor não é para recordar, pois se recorda apenas lembranças que correm o risco de serem apagadas. Nosso amor é para ficar na memória daqueles que realmente amam assim como nos amamos.”
Dedicado  ao maravilhoso motivo pelo qual eu escrevi esse post:
Lane amuh vx!!

Nenhum comentário: