Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Eu


Perdemos muitas coisas na vida, até os melhores momentos.
Sou um tipo de pessoa que não vive de recordações, pois elas acabam quando menos esperamos, sou uma pessoa que simplesmente vive cada momento como se ele realmente fosse o último.
Posso ate me perder em desejos e vontades impróprias, mas me perco mais ainda nos braços do meu amor!
Eu simplesmente, penso que ilusões, não acontecem, ilusões são apenas momentos sofredores!
Sou frágil, forte, sensível, fria e muito egoísta.
Frágil, quando me sinto ;
Forte, quando desejam que eu tenha uma recaída;
Sensível, quando me machucam;
Fria, quando me julgam sem me conhecerem;
E egoísta, por me preocupar com os outros e me esquecer daqueles que realmente merecem minha atenção.
Beleza, não é o suficiente, mas qualidade é o que importa.
Amo. Sou amada? Talvez, mas apesar de tudo:




Eu vivo intensamente, porque não vivo de lembranças, apenas de intensos e inesquecíveis momentos.

Nenhum comentário: