Pesquisas

domingo, 11 de setembro de 2011

Saudades


Ah! Como doem os momentos que passo longe de você;
Como sofro com pequenos segundos que fico sem ouvir tua voz, ou ver teu belo rosto;
Amo-te!Ah!Como te amo, e esse amor é incessante, incansável e eterno;
Meu amor nesses meses juntos você me fez mudar, você me reconstruiu, me fez uma pessoa mais madura no coração;
Digo-te que a vida nos traz momentos difíceis, pessoas que passam sem importância e pessoas que não passam, porque eu as marco no fundo do coração para marcarem minha vida!
Se um dia cansares de mim, peço-te não me contes, pois um adeus seu seria minha morte!
Você me revirou e eu gostei você me enfeitiçou e eu aceitei só uma coisa você não fez você não me deixa ver a tristeza e a violência, porque você faz do meu mundo o seu onde vejo maravilhas!
Nada tinha me afetado tanto quanto o seu beijo, o seu toque e até mesmo por uma suave malícia.
Desejo-te!Ah!Como te desejo, e esse desejo me sufoca, me envolve e me faz sentir a mais forte e intensa paixão.
Sei que a vida é dura, temos que vencer obstáculos, mas o único obstáculo que imagino é sobreviver sem você!
Amor te amo mais que a mim mesma!
E não cansarei jamais de te dizer isso, porque a lembrança que tenho de você a cada momento que passa me induz a te querer cada vez mais!

Nenhum comentário: