Pesquisas

domingo, 18 de setembro de 2011

Cansei

Cansei de te fazer declarações de amor, cansei de estar sempre ao teu dispor, de largar tudo e sair correndo desesperada em busca dos teus beijos e carícias.

Não consigo te entender, por mais que eu tente eu não consigo.
Cheguei a um ponto em que não consigo mais te ouvir dizer que gosta de mim, que sente minha falta e que sentes ciúmes de mim.

Por quê?

Vamos! Abra o jogo, coloque as cartas na mesa, você nem ao menos sente minha falta. Não quero mais mentiras, mas prefiro que você não saiba.
Ficarei rude, indiferente as tuas palavras e indignada com teus sentimentos. Amarei escondida e só, não te demonstrarei jamais que ainda te amo.

Serei a mulher que te fará lembrar que as pessoas possuem sentimentos, que não se pode pisar no amor de alguém e manipular uma pessoa com um te amo falso.
Sabe, chega um ponto em que a gente cansa de mágoas, eu prefiro magoar alguém com palavras do que com gestos, pois os gestos machucam mais, palavras podemos esquecer depois de um certo tempo.mas você é ao contrário, não é mesmo?
No final disso tudo te lembres apenas que fazemos sacrifícios por amor àqueles que nos rejeitam! Talvez por isso eu esteja indiferente à você!

Nenhum comentário: